Novo conceito de placa eletrônica facilita o trabalho dos técnicos de manutenção

EBE
Protetor térmico para eletrobomba
24 de janeiro de 2017
índice
Emicol participa de Evento da área de refrigeração comercial
26 de junho de 2017

Novo conceito de placa eletrônica facilita o trabalho dos técnicos de manutenção

placa

Os técnicos de manutenção de refrigeradores não precisam mais esperar 10 minutos para verificar o funcionamento adequado do controle de refrigeração quando o refrigerador é ligado.

O novo conceito de modelo BRM (placas para refrigeradores), que estão sendo lançados pela Emicol Eletro Eletrônica são equipadas com um conceito diferenciado de controle, visando a preservação do compressor e, consequentemente, o aumento de sua vida útil.

A Emicol tem uma ampla linha de produtos e, dentre eles, vários modelos de placas eletrônicas.

Visando a praticidade dos consumidores e técnicos que trabalham com a manutenção de refrigeradores, a partir dos próximos fornecimentos, esse modelo de placa (BRM) estará com um novo conceito. Quando a placa for instalada no refrigerador e o mesmo for energizado, imediatamente se iniciará o funcionamento normal. Desta forma, o usuário pode verificar o funcionamento adequado do controle sem a necessidade de esperar os 10 minutos para início do ciclo funcional.

Esse novo conceito continua garantindo a segurança do sistema de refrigeração além de facilitar o trabalho de quem realiza a manutenção dos produtos.

Outra vantagem é atender quatro códigos de montadora com apenas uma placa, sem necessidade de nenhuma adaptação.

Segundo o diretor de Desenvolvimento de Negócios, Feres Macul Neto, a nova placa BRM garante segurança do sistema e agiliza a verificação do funcionamento do sistema:

“As placas que estão no mercado funcionam normalmente, apenas tem a necessidade de esperar 10 minutos para que se perceba o funcionamento. Porém, as próximas unidades que nossos clientes receberem já estarão com o novo conceito”, informa Feres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *