dufrio
Emicol fornece treinamento para equipe de vendas da Dufrio em São Paulo.
9 de novembro de 2016
carro-aplicacao
A importância da “Excelência em toda a cadeia de valor”no Congresso SAE Brasil 2016
9 de novembro de 2016

Emicol expõe seus produtos para o setor automotivo, no Fórum do IQA

iqa

Foram apresentados os produtos de maior nível de tecnologia, para sistemistas da indústria automotiva

A Emicol Eletro Eletrônica, que fabrica peças e componentes para os principais sistemistas automotivos tais como Bosch, Denso, Magnetti Marelli, Valeo entre outros, participou do 4º Fórum IQA da Qualidade Automotiva, com a exposição de seus produtos de maior nível de tecnologia.

Entre os produtos Emicol em demonstração durante o Fórum IQA estavam os reguladores de tensão, engrenagens sobre injetados (para corpo de borboleta), componentes plásticos para alternadores e motores de partida, estampos de precisão, bobinas de ignição, placas eletrônicas e componentes plásticos para bomba de combustíveis para carros e motocicletas.

O 4º Fórum IQA da Qualidade Automotiva, que reuniu lideranças de todos os elos da cadeia dia 19 de setembro, em São Paulo (SP), destacou a qualidade do setor como um imperativo na indústria para expandir as exportações e para manter e aumentar as vendas no mercado doméstico.

A Emicol montou um estande com seus principais produtos com alto nível de tecnologia, demonstrando sua capacidade no desenvolvimento, produção e venda de soluções em controles e componentes eletromecânicos e eletrônicos, injeção e sobre injeção de plástico e estampados leves para eletrodomésticos, automotivo e vários outros segmentos.

Segundo o engenheiro de vendas, Flávio Lopes, a participação no Fórum do IQA foi uma ótima oportunidade de mostrar a qualidade e a linha diversificada de produtos da Emicol para a
indústria automotiva participante do encontro.

iqa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *