Foto
Emicol faz seminário sobre novas tecnologias para distribuidores e parceiros
4 de junho de 2018
01
Nova empresa de refrigeração de Guarulhos participa de Seminário Técnico da Emicol
25 de junho de 2018

Mais de 100 vendedores da Dufrio participam de seminário técnico da Emicol

Foto 01
Seminário fortalece a confiança do vendedor em oferecer ao seu cliente um produto adequado
Foto 01

Seminário prático para técnicos da Dufrio

Mais de 100 vendedores das lojas Dufrio Refrigeração, de São Paulo e de Campinas (SP), participaram de um seminário técnico prático realizado pela Emicol Eletro Eletrônica. A Dufrio é um dos maiores distribuidores do Brasil no segmento de refrigeração e ar condicionado.

As apresentações foram realizadas nas filiais da Dufrio da Vila Maria, na cidade de São Paulo, e na Dufrio Campinas, que recentemente inaugurou um novo modelo de loja, a Dufrio Express, conceito de supermercado, onde o técnico pode escolher os produtos e ir direto ao caixa.

Segundo o supervisor de Vendas da Emicol, Sérgio Bernardes, esse tipo de seminário é muito importante para fortalecer a confiança do vendedor em oferecer ao seu cliente um produto adequado e robusto, sempre superando suas expectativas.

Foto 02

Sergio Bernardes no seminário técnico da Dufrio Vila Maria em São Paulo

A Emicol apresentou aos vendedores mais detalhes sobre o processo de desenvolvimento e fabricação das placas eletrônicas para lavanderia, tal processo que é robusto e eficaz, fazendo que as placas eletrônicas para lavanderia da Emicol sejam uma ótima alternativa as originais, que são bastante mais caras.

Segundo o gerente da filial Dufrio Vila Maria, Leandro Machado, foi muito importante o investimento da empresa nesta capacitação, onde os vendedores puderam conhecer o processo de desenvolvimento e a fabricação das placas eletrônicas para lavanderia da Emicol.

Também foi apresentada a nova válvula com bobina V5 que reduzirá o consumo de energia elétrica, além de ser mais durável e compacta, já disponível para venda em todas as lojas da Dufrio em rede nacional.

Foto 03

Produtos que foram apresentados aos vendedores da Dufrio Campinas

Segundo o gerente da filial Dufrio Campinas, Robson Zerbinati é primordial capacitar seus vendedores para oferecer produtos de excelência aos clientes da região de Campinas.

De acordo com o gerente de peças linha branca, Cristiano Lumertz, o Ciclo de Seminários da Emicol é uma ferramenta de vendas, que deve ser apresentada para todos seus vendedores e clientes em território nacional.

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Feres Macul, atender as necessidades dos clientes em todo ciclo de vida dos produtos, o que inclui o mercado de aftermarket, é parte primordial da estratégia da Emicol, tanto para o mercado Brasileiro, quanto para os mercados da América do Sul e América do Norte, onde a Emicol também tem atuação, a partir de sua planta na cidade de Monterrey, no México.

Sobre a Emicol

A Emicol é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento, produção e venda de soluções em controles e componentes eletromecânicos e eletrônicos, injeção e sobre injeção de plástico e estampados leves para eletrodomésticos, automotivo e vários outros segmentos. Tem unidades produtivas no Brasil e no México e exporta para mais de 30 países e tem 50 anos de existência.

O parque industrial da empresa, na cidade de Itu (100 km de SP), tem cerca de 30.000 m² de área fabril, onde extensa e variada gama de itens são manufaturadas em mais de uma centena de células de produção, possibilitando à Emicol oferecer soluções cada vez mais completas para seus clientes, fator este que a diferencia da maioria de seus concorrentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *