Foto 18-09-2018 18 22 02
Emicol cede espaço para sediar Instituto Bubonem
24 de outubro de 2018

Emicol apresenta “De que cor são as minhas asas?” Em Itu

FOTO

FOTO

Projeto de incentivo à leitura fará contações de história em pontos culturais da cidade


Emicol apresenta o projeto “DE QUE COR SÃO MINHAS ASAS?”, trazendo para a cidade de Itu contações de histórias e distribuição gratuita do livro de autoria de Michel Bueno de Moraes. As sessões acontecerão nos dias 08, 09 e 11 de novembro, quinta e sexta no CEU Jardim Vitória e domingo na Praça da Matriz.

A intolerância e o preconceito não nascem com a gente. Por que ensinar o ódio se vivemos buscando o amor? O livro “De que cor são minhas asas?” retrata, de forma sutil, o preconceito vivido por uma taturana que nasceu diferente das outras. Na busca pela cura/tratamento, seus pais acabam encontrando a resposta para o seu problema: ser feliz!

Com intuito de incentivar a leitura aos mais jovens, o projeto realizará contações da história feita pelo próprio autor e distribuição gratuita do livro nos dias 08 e 09 de novembro, quinta e sexta, às 9h30 e 14h no CEU Jardim Vitória com a presença de alunos de escolas locais, e no dia 11/novembro, domingo, às 11h na Praça da Matriz. Logo após a sessão de domingo, o autor estará autografando os livros distribuídos para o público presente.

Esse projeto é realizado pela Mercúrio Gestão e Produção Cultural em parceria com a Cia Cor de Teatro, através do Programa de Ação Cultural ProAc-ICMS, com apoio da Secretaria de Cultura de Itu e Think Projetos e patrocínio da Emicol.

Serviço:

Contação de História e distribuição de livros

Datas: 08, 09 e 11 de Novembro

Horário: Quinta e sexta às 9h30 e 14h | Domingo às 11h

Local: CEU Jardim Vitória (quinta e sexta) – Rua 13 de outubro, s/n – Jd Vitória

e Praça da Matriz (domingo) – Praça Padre Miguel, Centro

Informações: (19) 99317-8008

Baixe as fotos dos espetáculos no link:

https://drive.google.com/open?id=1YjKgBw4ziJa7shaM0b-JaujiTwiKxX3z

 

Sobre o autor:

Michel Bueno de Moraes é ator e publicitário. Sócio da Cia Cor de teatro desde 2013, campineiro de coração, mora em Barão Geraldo desde 2015. Na busca falida por textos com a temática para trabalhar no teatro, pensou: se não consigo encontrar um texto que diga o que quero, vou escrever! E assim nasceu o seu primeiro livro.

Sobre a Emicol

A Emicol é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento, produção e venda de soluções em controles e componentes eletromecânicos e eletrônicos, injeção e sobre injeção de plástico e estampados leves para eletrodomésticos, automotivo e vários outros segmentos. Tem unidades produtivas no Brasil e no México e exporta para mais de 30 países e tem 50 anos de existência.

O parque industrial da empresa, na cidade de Itu (100 km de SP), tem cerca de 30.000 m² de área fabril, onde extensa e variada gama de itens são manufaturadas em mais de uma centena de células de produção, possibilitando à Emicol oferecer soluções cada vez mais completas para seus clientes, fator este que a diferencia da maioria de seus concorrentes.

Entre em contato:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *